A maçã chega com força total


Inaugura amanhã em Belo Horizonte no 4º andar do BH Shopping, a tão aguardada Fnac. Loja francesa, que tem 10 filiais no Brasil, vem para fazer barulho. Ela foi pioneira na venda de máquinas fotográficas e a primeira loja de departamentos que acabou com o balcão interno. Assim, o consumidor pode tocar e testar os produtos na loja.

Espaço Apple na Fnac. É hora de conferir as novidades. Ipad só em dezembro

A Fnac chega em um momento muito especial em Belo Horizonte. Primeiro, porque estamos próximos do natal e uma loja como aquela é sempre um convite ao consumo. Segundo, porque a gigante francesa vai trazer, como faz em todas as lojas de sua rede, uma Premium Reseller, revendedor autorizado de produtos Apple, fabricante dos cobiçados Ipad, Ipod, Iphone e Macbooks.

No mesmo andar do shopping a iPlace, também revendedor Premium da marca norte-americana, vai abrir suas portas. A outra filial da empresa começa a operar hoje no Diamond Mall, no andar da Praça de Alimentação.  Além dessas lojas, a Fast e Waz também revendem aparelhos Apple, o que promete uma concorrência bastante acirrada neste fim de ano.

A Fnac em BH

O novo Macbook Air também está sendo aguardado ansiosamente

Finalmente a Fnac chega a Capital de Minas trazendo muitas novidades. São 3 mil metros quadrados com o maior acervo de Blue Ray do mercado. Foram investidos 15 milhões de reais nesta unidade. O departamento de laptops, segundo o gerente, tem o maior mix do mercado. O departamento de televisores é de cair o queixo. O desenho da loja é totalmente novo e a filial mineira será pioneira neste novo layout. A revistaria é também uma inovação trazida exclusivamente para a loja de Belo Horizonte.

Serão muitas novidades tecnológicas que a Fnac vai trazer a partir de amanhã para Belo Horizonte. O controle Kinect do Xbox 360 é um deles. O sensor infravermelho escaneia o jogador possibilitando assim, que ele jogue sem o controle nas mãos. O corpo é o joystick. O produto esgotou em todas as lojas do Brasil assim que foi lançado semana passada em São Paulo. O departamento de colecionáveis de personagens de desenhos animados ­é também muito grande dentro da loja.

Outra novidade é o Galaxy da Samsung. Tablet que chegou ao Brasil antes do Ipad e já vem fazendo muito barulho por aqui. Com uma infinidade de recursos e com um preço de R$ 2,699.  O novo leitor digital é concorrente direto do Ipad. Só não tem o status e o glamour tradicional de todos os produtos que a Apple lança.

Ipad

O mais cobiçado brinquedinho hi-tech do momento, o Ipad, só deve chegar no início de dezembro ao Brasil. A data, segundo gerente da Fnac de São Paulo em coletiva ontem, será dia 2 de dezembro. O anuncio oficial está previsto para a próxima semana. Agora é aguardar e juntar um bom dinheiro para comprar o brinquedinho!

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s