Revista Encontro no iPad


Depois de vários meses entre pesquisas, oficinas de usabilidade e muitos testes a Revista Encontro chega aos dispositivos móveis. Nessa primeira fase, a publicação estará disponível para os modelos iPad.  

Imagem

A venda de tablet está em crescimento frenético. Pesquisa da International Data Corporation (IDC) aponta que foram vendidos somente no primeiro ano de lançamento do iPad 17,6 milhões de unidades nos Estados Unidos. A projeção de vendas até o fim do ano deve chegar a 119 milhões de aparelhos. 

 

A vantagem dos dispositivos móveis é a ubicuidade promovida por esses aparelhos, quebrando as barreiras geográficas e limitações de circulação e distribuição. Um leitor da revista que esteja fora do país poderá acompanhar as edições de qualquer parte do mundo. Para isso, basta baixar o aplicativo da revista na App store – loja virtual da Apple. Após baixada a edição para o tablet, o usuário poderá ler as matérias e o conteúdo multimidia sem a necessidade de conexão à internet.

Para baixar a revista acesse http://bit.ly/QaYVUs ou vá diretamente na App Store ou iTunes e procure por Revista Encontro.